Durante a 17ª Sessão Ordinária realizada no último dia 26/05, Fabinho Reis apresentou a indicação número 259/2020, solicitando ao executivo municipal que mude o Ecoponto de local pois o atual se encontra com grande quantidade de entulhos, móveis e outros objetos que se acumulam rapidamente, devido à alta demanda de descartes irregulares por toda a cidade, prejudicando as residências do entorno da Avenida Jatobá. A existência de um outro Ecoponto nas proximidades já atende à demanda da região

Em dezembro de 2019 o  Primeiro Impacto (SBT), mostrou que uma comunidade ao lado do ecoponto do Veloso, sofria com a infestação de escorpiões (RELEMBRE). Na época, os moradores culpavam o ecoponto pela proliferação dos animais, visto a grande quantidade de entulho e restos de móveis acumulados.

Pavimentação de ruas e pista de skate

O vereador é autor também de outras sete indicações, números 261 a 267/2020, solicitando a realização de serviços de pavimentação asfáltica em diversos bairros, dentre eles o Jardim Leonor, o Jardim Mesquita, e Vila Marcondes entre outros.

Em outra indicação, de número 260/2020, Fabinho pede que a prefeitura estude a possibilidade de implantar uma pista de skate no Parque da Aldeia, patrimônio histórico do município, muito frequentado pela população e que apresenta diversos pontos ociosos, além de ser uma demanda de diversos munícipes.

Fornecimento de medicamento

Na mesma Sessão, a vereadora Néia Costa por meio do requerimento 016/2020 , solicitou que o poder executivo municipal informações sobre o fornecimento do medicamento Oseltamivir (Tamiflu 75mg), utilizado no tratamento de pacientes infectados pela atual pandemia de Covid-19, e que estaria em falta no NAIC – Núcleo de Atendimento de Infectologia de Carapicuíba.

Comentarios

Comentarios