Na terça (21), foi votado na Câmara Municipal de Carapicuíba as contas do ex- prefeito da cidade, Sérgio Ribeiro. A apreciação das contas seria realizada na semana passada, contudo alguns vereadores alegaram problemas de saúde e motivos pessoais, e deixaram a sessão. Com isso a apreciação não foi realizada por falta de quórum.

Durante 16ª Sessão Ordinária, foram apreciados nove processos de irregularidades levantados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE). Dos 17 vereadores, 8 foram a favor da rejeição das contas referentes ao ano de 2015, último ano de mandato do ex-prefeito Sergio Ribeiro (PT).

Os vereadores Cida Carlos, Beserra, Néia Costa, Joel da Madeireira, Flavinho da Ampermag, Emília Ramalho e Adão votaram a favor da aprovação das contas.

Zé Amiguinho, Guto, Dr° Vong, Prof° Ladenilson, Valdemar da Farmácia, Ronaldo Souza, Ari Cardoso e Irmão Juscelino, acompanharam a decisão do TCE e rejeitaram as contas. Já os vereadores Silvinho e Fabinho Reis se abstiveram do voto.

Com a decisão, o ex-prefeito Sérgio Ribeiro fica inelegível. Segundo o TCE a decisão já foi julgada e não cabe mais recurso, cabendo agora a Justiça Eleitoral julgar o caso.

Com informações de Programa em FOCO /Carapicuíba na Rede

Comentarios

Comentarios