Durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara realizada na quinta-feira (7), vereador Fabinho Reis apresentou uma Indicação, propondo ao prefeito Marcos Neves que viabilize estudos para um Projeto de Lei que altere a destinação de todas as áreas remanescentes de Carapicuíba para a instalação de condomínios industriais e empresariais.

A medida, de acordo com o autor da propositura, resultaria em maior arrecadação da Prefeitura e geração de inúmeros empregos para a população, que, em grande parte, se vê obrigada a se deslocar a outros municípios diariamente para trabalhar.

Outras Indicações

Fabinho Reis também apresentou outros pedidos à Prefeitura essa semana. Entre eles, a implantação de câmeras de monitoramento entre a Estrada da Aldeinha (Vila Helena) e a Avenida Vereador José Fernandes Filho.

Também solicita a inclusão, no cronograma de pavimentação da Secretaria de Obras, da Estrada do Copaíba e da rua Lontras (Jardim São Daniel); da Estrada Jequitibá (Parque José Alexandre); e das ruas Aurora e Liliana (Vila Marcondes).

Comentarios

Comentarios