Na sessão de ontem (23), o vereador Dr. Vong apresentou a indicação n° 428/2020 sugerindo ao executivo municipal que solicite às empresas de Transporte Coletivo das linhas municipais e intermunicipais que providenciem o teste de Covid-19 em seus motoristas , cobradores e fiscais, já que atendem a milhares de passageiros diariamente.

O vereador também apresentou a indicação 429/2020, onde ele pede providências na fiscalização e apuração de eventuais cobranças abusivas da concessionária de energia elétrica ENEL no município.

Outras indicações

O vereador pede através da indicação 430/2020 a inclusão das ruas Tamboara e Cavalcante, no bairro Jardim Tonato, no programa de recapeamento asfáltico da prefeitura.

Em outras indicações o vereador solicita a inclusão de algumas ruas no Jardim Tonato no programa de recapeamento asfáltico, além de solicitar a retirada de uma árvore com risco de queda no bairro. Vong também solicitou o recapeamento e iluminação por LED em uma rua do Jardim Cecília Cristina.

Por fim o vereador pede à prefeitura que estude a implantação de sinalização de travessia de pedestres na Avenida General Teixeira Lott, altura do número 1055, para dar mais segurança aos veículos e população no local.

*Imagem ilustrativa

Comentarios

Comentarios