Câmeras de segurança flagraram quando um carro Prisma preto chega com os atiradores na Rua Lagoa, bairro da Vila Lourdes, em Carapicuíba. Um atira ainda de dentro do automóvel contra um grupo de pessoas que estava no local e outros dois descem para fazer os disparos. Uma das vítimas estava armada e revidou ao ataque.

O carro que transportava os atiradores foi embora, deixando um deles para trás. Duas pessoas do grupo atacado foram alvejadas, mas sobreviveram.Pouco tempo depois, dois policiais militares deram entrada baleados no Hospital Geral de Osasco. Um terceiro policial militar teria chegado baleado em uma lanchonete no Ariston, também em Carapicuíba.

Dali teria socorrido para uma unidade de saúde em Barueri. As investigações iniciais apontaram que estes três policiais baleados são os autores do crime. Os três foram presos em flagrante. Dois deles seguem hospitalizados e, o que teve alta, já está detido no Presídio Romão Gomes da Polícia Militar. O caso está sendo investigado pelo 1º DP de Carapicuíba.

Quem possuir informações relevantes sobre o caso, especialmente sobre a localização do carro utilizado pelos atiradores (Prisma preto), onde estão as armas utilizadas e outros envolvidos na ocorrência pode ligar 181 – disk denúncia da Polícia Civil.

Anonimato é garantido.

Via: PJ Carapicuíba