Cinco pontos de alagamento foram registrados pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), apenas um intransitável, na avenida Antonio Munhoz Bonilha, na altura do número 94, na zona norte da capital, a mais afetada pelo temporal. Tanto a zona norte como a Marginal Tietê ficaram em estado de atenção para alagamento por pouco mais de duas horas, entre 15h07 às 17h19.

A estrutura de uma casa sofreu abalo estrutural após na rua Crisoberilos, na Vila Mariana, zona sul da capital. Os moradores tiveram de ser retirados do local pelso bombeiros. Duas viaturas forame encaminhadas ao local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve 24 chamados para quedas de árvores nas regiões Morumbi, na zona sul da capital, e também nos municípios de Osasco, Cotia e Vargem Grande Paulista.

Em Vargem Grande Paulista, ruas viraram lama. Imagens enviadas por telespectadores da Record TV, mostram ruas tomadas pela lama e carros com os pneus cobertos pela água.

Na Morumbi, zona sul de São Paulo, a queda de uma árvore de grande porte atingiu parte da fiação elétrica na avenida dos Tajurás, altura do número 60. Ninguém ficou ferido.

Rua alagada na região da zona norte
Foto: Reprodução/Record TV

Fonte: R7