Um shopping de Botucatu, no interior de São Paulo, resolveu inovar e liberou o acesso de carros pelos corredores para retirada de mercadorias, estilo “drive-thru in door”. A medida inédita no país foi adotada em meio à pandemia do novo coronavírus.

Segundo o shopping, a medida foi tomada para “manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus”.

O motorista faz a encomenda antecipadamente com a loja e pode buscar a mercadoria no shopping sem sair do veículo das 11h às 20h. Ele deve estar de máscara e terá a temperatura medida já na entrada.

Foto reprodução: Guilherme Miletta/TV TEM

Segundo o shopping, o sistema é inédito no país e promete revolucionar a experiência de compra. Além disso, haverá sinalização para regrar a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento.

Há algumas regras para os carros circularem dentro do shopping: ele deve estar limpo e higienizado, sem muita fumaça saindo do escapamento e não pode ter vazamento de óleo. A velocidade máxima permitida nos corredores é de 5 km/h.

Manobras estão proibidas.

Via: Record TV.

Comentarios

Comentarios