A quarta-feira foi quase perfeita para o torcedor rubro-negro. Teve título, lucro alto com transmissão própria, vitória do SBT na audiência em cima do Jornal Nacional, até o presidente presidente da República fez provocação em cima da rival Globo.

Foto reprodução/ Redes Sociais

O SBT atingiu ótimos números no Ibope na noite desta quarta-feira (15), com a transmissão exclusiva em televisão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense (com o título rubro-negro). A partida registrou bons índices de audiência em São Paulo e, principalmente, no Rio de Janeiro.

Na capital fluminense, o grupo de Silvio Santos chegou a vencer a Globo por vários momentos e em cima daquele que é o grande produto do canal, o “Jornal Nacional” (JN). Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo UOL Esporte, o SBT superou a Globo por volta das 21h15, no início do primeiro tempo com Fla-Flu, registrando 27 pontos no Ibope do Rio de Janeiro.

A concorrente, com o JN, marcava 25 pontos. Foi a primeira vez que a Globo foi derrotada na faixa de horário desde 2015, quando era superada em algumas ocasiões pela novela “Os Dez Mandamentos”, da Record.

O SBT aqueceu o público durante todo o dia para a transmissão. Desde o horário da manhã, no jornal “Primeiro Impacto”, repórteres da emissora entraram diretamente do Maracanã para dar detalhes da partida.

Via: Uol

Comentarios

Comentarios