A Polícia Civil de Osasco (Demacro) apreendeu milhares porções de drogas e prendeu quatro homens envolvidos com o tráfico, na quinta-feira (27), em quatro bairros da região Metropolitana de São Paulo.
Na primeira ação, após receberam informações privilegiadas, os agentes do 10º Distrito Policial diligenciaram até a Rua Olívio Basílio Marcal, no bairro de São Pedro, onde um indivíduo guardava entorpecentes para mercancia.
A equipe localizou uma mochila com 1.815 porções de cocaína, 665 porções de maconha, 145 tubos de lança perfume e 242 pedras de crack. Foram apreendidas também 12 folhas contendo anotações com nomes e a contabilidade do tráfico. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Veja Também
- Brasil terá seu 1º túnel submerso entre Santos e Guarujá; saiba os detalhes
- Motociclista morre em grave acidente no Rodoanel Mário Covas, em Carapicuíba
- Campo do Planalto Abre Inscrições para Aulas de Futebol Infantil em Carapicuíba
- Casal é preso em flagrante em Carapicuíba suspeito da morte de menina de 3 anos
- Carapicuíba recebe Semana do Cinema com ingressos populares de R$ 10
Na segunda ação, os investigadores desenvolveram trabalho de campo nos bairros da Conceição, Bonfim e Jardim Santa Rita. Foram apreendidas 330 porções de drogas e valores em espécie.
Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Descubra mais sobre Portal Carapicuíba
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.