Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Carapicuíba segue com obras de melhorias no trânsito da cidade.

Agora, a região central é beneficiada com a reformulação da malha viária, que terá novo traçado, facilitando e agilizando o fluxo local e o acesso à Rodovia Castello Branco.

O local passa por ampliação da via, eliminação dos semáforos e novo acesso à avenida Celeste. Com isso, o trânsito na região passará a ser ágil e os motoristas terão mais conforto.

Essa é uma das obras que beneficiará diretamente o cotidiano de centenas de milhares de carapicuibanos. “Estamos trabalhando em todas as áreas para melhorar a vida das pessoas. 

O novo Sistema Viário do Centro é muito importante, pois inúmeros trabalhadores e estudantes passam por aqui e sofrem com o tempo no trânsito. No futuro próximo, teremos melhorias na mobilidade urbana do local”, explica o prefeito Marcos Neves.

Vale ressaltar que desde 2017 a Prefeitura realiza obras de renovação na sinalização de trânsito nas ruas e avenidas, implantações e remodelações viárias, instalação de novos semáforos e ampliação ao atendimento à população.

Foto: Prefeitura de Carapicuiba

Fonte: http://www.carapicuiba.sp.gov.br/index.php/carapicuiba/noticias/detalle/prefeitura-inicia-obra-do-novo-sistema-viario-central

Comentarios

Comentarios