No último dia 28/02, policiais da 2ª Cia do 33°BPM de Carapicuíba, estavam em patrulhamento pela Estrada do Tambory, quando avistaram um individuo sentado em frente a uma barbearia. Ao ver a viatura, o rapaz apresentou nervosismo, levantando rapidamente. Os policiais o abordaram e após revista nada de ilícito foi encontrado com o individuo identificado como R.R.S.S. Em consulta ao COPOM, também nada de irregular, porém o nome da mãe do rapaz contradizia, com o informado pelo mesmo.

Diante a dúvida, o rapaz foi conduzido ao 1°DP onde após consulta constatou-se um mandato de prisão preventiva pelo art. 157, expedido pela 2ª Vara Criminal de Petrolina, Pernambuco. Sendo assim, o delegado de plantão elaborou o BOPC de Captura de Procurado.

Outra ocorrência

Ainda durante atendimento desta ocorrência, um motociclista envolveu-se em um acidente – sem vitimas. Os policiais se dirigiram para atender e prestar atendimento, porém, notaram que o condutor da moto apresentava certo nervosismo e apreensão. Os policiais o abordaram e constataram que a motocicleta era sucata de leilão, e havia sido apreendida no CRR N° 3420208, série A, sendo que o indivíduo não apresentou documentos, tão pouco se identificou para consulta via COPOM.

O rapaz continuava tenso e foi questionado sobre uma chave de residência que estava com ele. O mesmo disse que a chave era da casa de um amigo, e disse aos policiais que se fosse liberado com sua motocicleta, indicaria o local da casa, onde segundo ele havia uma grande quantidade de entorpecentes.

Com a fala do rapaz, os policiais se deslocaram até a Rua Dallas (Parque Sampaio Viana), onde o portão estava aberto e o condutor da moto autorizou a entrada. Logo na entrada, um forte cheiro de entorpecentes foi sentido pela equipe, que após vistoriar a casa, uma cômoda e uma mochila, encontraram uma grande quantidade de drogas e um valor de R$149,00.

Policiais apreenderam a quantidade de 4.805g gramas de entorpecentes na residência.(Foto/Divulgação: 2ª Cia Policia Militar – 33ºBPM)

Foi dada voz de prisão ao individuo, sendo necessário o uso de algemas, visto que havia o receio do rapaz fugir. Conduzido até o 1ºDP , constatou-se lá que o rapaz era procurado pela justiça, no art. 33, expedido pela 2ª Vara Criminal de Carapicuíba.

Na delegacia, o delegado lavrou o BOPC de natureza Drogas Sem Autorização ou em Desacordo/Captura de Procurado. No total, foram apreendidas quase 5 quilos de entorpecentes (cocaína, crack, maconha e haxixe) e a quantia de R$149,00.

Ambos os indivíduos apreendidos estão agora a disposição da justiça.

Foto/Divulgação: 2ª Cia do 33°BPM de Carapicuíba

Comentarios

Comentarios