No último dia 15 de julho, policiais da 2ª CIA da PM estavam em patrulhamento pela Rua José Fernandes Teixeira Zuza na Vila Cretti, quando avistaram dois indivíduos em uma moto branca, que ao visualizarem a viatura tentaram empreender fuga.

O garupa da moto foi capturado tentando entrar numa residência (paralela a que iniciou-se a perseguição). Com ele foram encontrados uma quantia de R$160,00 e um celular, que após consulta, mostrou ser produto de roubo. No interior da residência, os policiais encontraram várias carenagens de motocicletas, além de peças e 2 motores de motos – um com a numeração raspada e o outro constava produto de roubo. Ao ser questionado, o rapaz contou aos PMs que em outra residência teriam mais produtos de origem ilícita.

Chegando no endereço indicado pelo rapaz, os policiais encontraram o outro índividuo que empreendeu fuga. No local foram apreendidos outro motor de moto roubada, além de 3 munições calibre 36; 1 munição calibre 44; 2 munições calibre 14,5 e 1 munição calibre 32. Além disso, foram localizados também uma réplica de escopeta calibre 12 (idêntica a origina) e 2 capsulas já deflagradas de calibre 38.

Ambos os indivíduos foram presos e encaminhados ao 1ºDP de Carapicuíba, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrências e seguem à disposição da justiça.

Divulgação: 2ª CIA PM – 33ºBPM/M de Carapicuíba

Leia também

Com informações de Programa em Foco