A polícia civil fechou na última quarta-feira (16), uma clínica clandestina de estética na região central de Carapicuíba. As investigações começaram após denúncia anônima, uma investigadora se passou por cliente e se infiltrou na clinica, descobrindo o esquema. Daniela Alves Garcia, de 38 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil.

“Eu sou estudante ainda”, disse Daniela ao ser questionada pelos policiais, na gravação. “Você pode ficar fazendo esses procedimentos?”, perguntou um policial. “Não. Então, o que acontece, eu faço esses procedimentos por pressurização”, respondeu a falsa médica. “Não foi isso o que você me passou”, respondeu a investigadora que se passou por cliente.

“Nós infiltramos uma investigadora de polícia que se passou por cliente interessada em realizar aplicação de botox. Ela foi atendida por uma mulher que se identificou como médica, fez avaliação e demonstrou que era responsável pela clínica, mas não é formada”, disse Marcelo José do Prado, delegado titular do 1° DP de Carapicuíba.

Em entrevista ao “Balanço Geral” da Record TV, o delegado disse que Daniela apresentou vários certificados de cursos de estética e de pigmentação de sobrancelha (procedimentos que podem ser feitos por uma esteticista)porém ela não realizava só isso lá. De acordo com as investigações, também era realizado no local procedimentos médicos invasivos.

Na clínica, também foram encontrados diversos medicamentos vencidos. A estudante foi presa em flagrante por exercício ilegal da profissão e por crime contra relações de consumo. Não há direito a fiança. De acordo com a polícia, ela pode ficar presa por até cinco anos.

Com informações de Visão Oeste / Diário da Região / Record Tv


Descubra mais sobre Portal Carapicuíba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.