A Polícia Militar apreendeu às 21h33 desta ultima sexta (25), quarenta e nove máquinas de jogos de azar clandestino em uma casa na avenida Antônio Carlos Costa, no bairro Bela Vista, em Osasco. A PM chegou ao local depois de uma denúncia anônima dizendo que vários homens com armas longas entraram no local.

Ao chegar no local foi encontrada uma porta blindada e diversas câmeras de segurança, o que chamou a atenção dos policiais. Devido a denúncia anônima, acreditavam que se tratava de um assalto, por isso cercaram o local. Mas, quando invadiram, descobriram ser uma casa de jogos.

Alguns clientes fugiram depois de perceberem a polícia cercando o local Divulgação/ Polícia Militar

De acordo com matéria do portal R7, o estabelecimento estava ocupado por 17 pessoas, sendo 15 mulheres e dois homens, com idades entre 50 e 70 anos. Eles informaram que eram clientes e que, quando os funcionários viram a polícia cercando o local, levaram todos os clientes para os fundos e fugiram pelo telhado.

Todos os clientes foram revistados e liberados. Foram encontradas também 40 carcaças de máquinas desativadas e uma quantia de 150 reais. A perícia foi até o local e retirou 49 noteiros, parte onde o dinheiro é inserido, das máquinas.

O caso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial de Osasco.

Via: R7