Na última quinta-feira, 9, iniciou os trabalhos para fazer a passarela do Centro, que vai dar acesso entre o Terminal Rodoferroviário e Calçadão e a avenida Francisco Pignatari, onde estão instaladas as faculdades e o Parque Gabriel Chucre.
O novo acesso vai dar mais conforto e segurança principalmente para estudantes e funcionários das unidades de ensino. “Com os nossos esforços junto ao governo estadual, conseguimos iniciar essa importante obra para nossa população. Essa nova passarela vai facilitar o acesso entre o terminal, a estação de trem e as faculdades, beneficiando centenas de pessoas diariamente”, afirma o prefeito Marcos Neves.
Novo Viário Central
Outra obra que vai beneficiar os carapicuibanos na região do Centro é o novo sistema viário. O local já tem o novo acesso para Barueri pela avenida Deputado Emílio Carlos.
A região passa por reformulação completa da malha viária, que terá novo traçado, facilitando e agilizando o fluxo local e o acesso à Rodovia Castello Branco.
- Casa do Trabalhador de Barueri abre 59 vagas com salários de até R$ 5,5 mil
- Ação policial em Carapicuíba resulta na apreensão de mais de 330 kg de maconha
- Carapicuíba oferece mais de 2 mil vagas de emprego em ação do PAT Itinerante
- Carapicuíba abre inscrições de concurso público com diversas vagas
- Brasil terá seu 1º túnel submerso entre Santos e Guarujá; saiba os detalhes
Descubra mais sobre Portal Carapicuíba
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





































