Na noite de segunda-feira (4), por volta das 22h, uma ação rápida e precisa da 1ª Companhia do 33º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (33º BPM/M) resultou no resgate de uma mulher mantida em cárcere privado na região da Estrada dos Pinheiros, em Carapicuíba.

Segundo a PM, a vítima foi encontrada trancada nos fundos da casa, em um cômodo isolado, onde vivia sob constantes ameaças, agressões físicas e psicológicas, além de restrições à sua liberdade. A mulher revelou que era forçada a ingerir medicamentos controlados e impedida de retornar ao estado do Paraná, de onde é natural. O agressor também a ameaçava com a perda da guarda do filho de 3 anos, como forma de controle emocional.

Diante da gravidade da situação e visando preservar a integridade física da vítima, os policiais entraram no imóvel e realizaram a prisão do homem em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima e seu filho foram acolhidos e levados a um local seguro, onde recebem atendimento e apoio. A ação reforça o comprometimento da Polícia Militar no combate à violência doméstica e na proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade.

Mulher é resgatada de cárcere privado em Carapicuíba

Descubra mais sobre Portal Carapicuíba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.