Um artista plástico de 44 anos foi preso em flagrante após causar um acidente de trânsito que resultou a morte de um outro motorista na avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, em Osasco, por volta das 23h desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava parada em seu carro no semáforo, quando foi atingida por uma caminhonete de luxo em alta velocidade.

Segundo informações da Record TV, o motorista da caminhonete estava visivelmente embriagado no momento do acidente. A parte da frente de seu veículo ficou danificada e o carro da vítima, totalmente destruído. De acordo com os bombeiros, a vítima ficou presa nas ferragens e morreu ainda no local.

O condutor da caminhonete foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Osasco para realizar exame de dosagem alcoólica e corpo de delito. De acordo com o advogado do artista, o cliente se recusou a fazer o teste do bafômetro, pois alegava não ter consumido nada alcoólico.

Ainda segundo a versão do artista, ele voltava da casa dos pais quando sofreu um mal súbito e perdeu o controle da direção. Ele também afirmou que não se lembra do momento do acidente, apenas de ser retirado de dentro dos veículos pelos policiais.

Foi solicitada perícia para o local e para os veículos. O artista foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, por conduzir o veículo sob a influência de álcool. O caso foi registrado no 10° DP de Osasco.

Foto: Reprodução/Record TV

Fonte: R7