Uma moradora do Jardim Leonor em Carapicuíba procurou nossa redação e nos relatou a falta de água em seu bairro e quase 3 dias. No relato, Tatiane declara ainda sua insatisfação com o serviço prestado pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Confira abaixo o depoimento que ele deu para o Portal Carapicuíba e Carapicuíba Nua e Crua através do Mural do Povo.

“Boa noite, segue uma insatisfação com a Sabesp

Desde ontem (31/07) pela manhã estamos sem água, liguei e me informaram que a previsão para voltar era dia 01/08 de madrugada, pois não voltou, hoje voltei a ligar durante a manhã e falaram que iria voltar de tarde 15 horas, deu por volta das 15:00 horas e nada da água retornar liguei novamente na Sabesp e me informaram que estava previsto para voltar na tarde do dia 01/08, e agora são 20:00 horas da noite e nada da água chegar.

Liguei de novo e me informaram que a água só iria voltar amanhã domingo (02/08) durante a tarde , acho isso um absurdo pois eles não enviaram nenhum comunicado informando a falta de água, agente aqui já tá praticamente três dias sem água , aqui no Jardim Leonor perto do parque da aldeia.

Segue minha insatisfação com a Sabesp.

Tatiane

Lembramos também que os moradores que estiverem com problema de abastecimento de água poderão fazer reclamações pelo site da Sabesp clicando aqui ou ligando no número 195 para região metropolitana de São Paulo ou 0800-0550195 para o Interior e Litoral.

(ligação gratuita) – Para chamadas de emergências como falta d’água, vazamentos e esgoto entupido. Funciona 24 horas todos os dias.

Veja também