Uma passageira e um motorista de ônibus discutiram e partiram para as agressões dentro do veículo em Osasco. O flagra foi feito por passageiros e começou a circular nas redes sociais. O caso aconteceu na noite do último dia 7, no terminal Luís Bortolosso.

A passageira, Thais Rodrigues, de 24 anos, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça contra o motorista de ônibus da EMTU após troca de agressões que aconteceu no terminal do KM 21, divisa entre Osasco e Carapicuíba.

Ela procurou o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco para fazer o exame de corpo e delito na última quinta-feira (11) e diz que vai entrar com uma ação na Justiça contra o agressor e a empresa de transporte.

De acordo com reportagem do grupo Record TV, a passageira é acusada pela EMTU de usar ilegalmente um bilhete de idoso, mas ela afirma que estava utilizando o seu cartão BOM comum.

Em vídeo filmado por um popular flagram o momento em que a mulher é encurralada. O motorista a pressiona no vidro com o cotovelo em seu pescoço e utiliza o peso do próprio corpo para pressioná-la.

A todo momento o homem tenta tirar algo da mão da mulher, que reluta e tenta se desvencilhar. Tudo acontece enquanto as portas do coletivo estão fechadas e trancadas.

Pessoas do lado de fora gritam, e tentam impedir a ação. Em determinado momento a mulher parte para cima do homem, que cai ao chão e é agredido pela mulher com chutes e pontapés.

A moradora de Carapicuíba teve lesões no braço e está afastada do trabalho. Além de ter sido agredida, ela afirma que foi ameaçada pelo motorista. A ameaça foi registrada por um dos vídeos gravados no momento da confusão onde o motorista disse: “Eu sei onde você trampa”, caído no chão do veículo após a briga. .

Segundo a reportagem, a EMTU considerou a ação do profissional exagerada e violenta e o profissional acabou afastado do trabalho. Ele vai responder a medidas disciplinares internas.

Confira:

Via R7 com dados de Visão Oeste