Uma jovem de 19 anos foi estuprada, na madrugada do dia 19 de Outubro, na rua João Cordeiro, em Quintaúna, zona sul de Osasco. 

O maníaco do carro branco, como ficou conhecido, foi localizado e reconhecido pela vítima , nesta quarta feira (28) e de acordo com informações do advogado da Vítima, Dr. Márcio Antoni, o rapaz foi detido em seu local de trabalho, em Osasco.

Já o veículo foi localizado escondido entre as garagens do condomínio ao lado do Seringueira , na Cohab 2. O carro estava coberto

O suspeito teve o pedido de prisão temporária solicitado pelo delegado e aguarda a decisão da Justiça.

Relembre do caso

Uma jovem de 19 anos foi estuprada, na madrugada desta ultima segunda (19), na rua João Cordeiro, em Quintaúna, zona sul de Osasco. A vítima informou aos policiais que estava na casa do namorado em Carapicuíba e após uma desavença, saiu da residência por volta das 2h da madrugada. 

Enquanto a jovem caminhava pela avenida Inocêncio Seráfico, o suspeito estava em um Fiat Palio branco e se aproximou da vítima empunhando uma arma e a forçou a entrar no veículo, na sequência, abusou da jovem. Após cometer o crime, o marginal deixou a vítima na rua João Cordeiro, em Quitaúna.

A moça foi encaminhada pela Polícia Militar (PM) à Maternidade Amador Aguiar, onde recebeu atendimento médico.