A Lojas Americanas inaugurou nesta quinta-feira (10), sua nova loja no Plaza Shopping Carapicuíba. O anúncio foi feito através das redes sociais do Shopping que a descreveu como a grande novidade.

A loja está localizada no piso G5 do Plaza Carapicuíba, e possui variedades que vão de chocolate, doces em geral, salgados até eletrodomésticos, roupas, brinquedos e outros, além disso a empresa está contratando profissionais para trabalhar em sua nova unidade.

O processo para contratação de colaboradores já foram iniciado, pelo Programa de Supervisor do Varejo. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que “gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio”, afirma a empresa.

Se identificou? Então confira mais algumas informações 

Como supervisor(a) de Loja, você irá:  

• Ser referência para a equipe; 

• Atender os clientes de nossas lojas e inspirar a equipe a realizar um atendimento com excelência;  

• Gerenciar o desempenho da loja e garantir os melhores resultados de vendas dos departamentos; 

• Realizar e avaliar a exposição e a precificação dos produtos; 

• Garantir a organização do estoque seguindo as práticas da companhia;  

• Verificar o sortimento de mercadorias; 

• Supervisionar o inventário da loja;  

• Analisar e tratar os produtos: validade, furtos e mercadoria danificada; 

• Apoiar a venda de serviços como: garantia estendida, seguro roubo e furto. 

Requisitos para a vaga

Você deve ter os seguintes requisitos:

• Graduação Completa em qualquer curso; 

• Graduado nos últimos 2 anos. 

O processo seletivo da Lojas Americanas acontece 100% online. As inscrições devem ser feitas no site https://lasa.gupy.io/jobs/.


Descubra mais sobre Portal Carapicuíba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.