Proprietário da Havan, Luciano Hang, anunciou a construção de uma unidade de sua loja com 20 mil metros quadrados na rua Werner Battenfeld, s/n, no bairro Presidente Altino, na cidade de Osasco.

“Atenção, Osasco: acabamos de receber o alvará da Prefeitura e vamos começar a construir o mais rápido possível uma mega loja nessa maravilhosa cidade”, declarou Luciano Hang, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Foto divulgação: Veja

“Vamos começar o mais rápido possível uma mega loja nessa maravilhosa cidade. Tenho certeza que a Havan vai contribuir com emprego, alegria. São 20 mil metros quadrados que vai encantar a cidade de Osasco e de toda a região. Quero agradecer ao prefeito e à prefeito porque nós conseguimos. A coisa mais difícil da Havan é conseguir alvará. Vamos urgente começar a construção e gerar emprego. Osasco, logo logo estamos aí para encantar vocês”.

A Havan é uma das maiores redes de departamentos do Brasil, conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à da Casa Branca e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais. A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui megalojas em dezesseis estados e no Distrito Federal.

As obras estão prevista para serem iniciadas ainda nesse mês(agosto) e a previsão é de inauguração para este ano.

Veja também

Foto de destaque ilustração

Comentarios

Comentarios