O Hospital Israelita Albert Einstein e a operadora Claro realizaram uma nova parceria, com o objetivo de proporcionar orientações para os usuários.

O app ‘Einstein Conecta’ foi desenvolvido ao longo da pandemia, com as regras de isolamento e distanciamento sociais. Com ele, pacientes clientes da Claro Controle e Claro Pós poderão ter acesso exclusivo a consultas com médicos pela internet. Tudo isso, para evitar deslocamentos de sintomas que não sejam urgentes, como resfriado, dor na garganta, sinusites ou dores de ouvido, entre outros.

Como é possível contratar o serviço e quanto custa?

Para ativar o serviço, que não é gratuito, o usuário deverá enviar um SMS com a palavra ATIVA para o número 3200. Também é possível entrar em contato com a Claro através dos telefones disponíveis para atendimento e falar com a área de serviços digitais de saúde e bem estar da operadora.

A utilização do serviço custa R$ 49,90/mês e é de uso individual e exclusivo para o titular da linha que o contratou. Para dependentes dos pacotes de telefonia da Claro, a contratação deverá ser adicional.

É possível cancelar o serviço?

Sim. Para isso, basta enviar a palavra SAIR para o mesmo número de ativação, isto é, 3200.