Na manhã desta quinta-feira,  um carro estava passando pela ponte Castelo Branco, em Osasco, quando um homem saiu correndo de dentro do carro e pulou da ponte.

Segundo informações, o homem estava a bordo de um carro de aplicativo (Uber, 99 taxi) e em um determinado momento em que o veiculo estava parado, o passageiro saiu correndo e saltou da ponte.

Pessoas que presenciaram o acontecimento solicitaram os paramédicos do SAMU, porém quando a equipe chegou ao local homem já não estava mais vivo.

O suicídio é a segunda causa de morte de pessoas entre 15 e 29 anos, segundo a Organização Mundial da Saúde. Aqui no Brasil, aumentou o número de tentativas e de mortes por suicídio, nos últimos anos.

Ajuda e suporte

Se você estiver passando por uma crise suicida ou um sofrimento emocional, use os dados de contato abaixo para receber ajuda.

Você pode conversar com um voluntário do CVV por telefone, chat ou e-mail, em todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Você será atendido com respeito, anonimato, e em estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Os atendentes da CVV são treinados para conversar com todas as pessoa que procuram ajuda e apoio emocional.

Dados: Osasco Noticias