Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (08) em Carapicuíba após bater o veiculo em uma  viatura da policia militar e na sequencia  fugir do local,.

De acordo com informações o rapaz pegou o carro da noiva e saiu, a noiva verificou via aplicativo que seu veículo passava por diversas ruas e solicitou a Polícia Militar.

Ao passar pelos policiais, o rapaz bateu em uma viatura e fugiu, iniciando-se assim uma perseguição que percorreu por várias ruas até ser interceptado na Avenida Ernestina Vieira, próximo á entrada do PS da Vila Dirce, mesma rua do Shopping de Carapicuíba.

O rapaz só parou depois que bateu e arrancou o portão de um comércio.

Após abordagem, o motorista disse que havia usado droga (cocaína) e ficou com medo, por isso não obedeceu a ordem de parada da polícia.

O Caso desta segunda lembra outro que aconteceu a menos de um mês, onde uma perseguição policial que aconteceu na mesma região acabou em atropelamento, resultando na morte de duas pessoas e deixando outras oito feridas, quando um casal em um carro roubado não parou em uma abordagem do tipo.

Perseguição deixa 9 pessoas feridas e uma criança morta em Carapicuíba | Portal Carapicuíba (portalcarapicuiba.com.br)

Toda a ocorrência foi registrado no 1° DP de Carapicuíba, o rapaz ficou a disposição da justiça.

Com informações de Programa em Foco