Na sexta-feira, dia 25, a Prefeitura de Carapicuíba inaugurou o novo Centro Administrativo. 

Trata-se de uma conquista tanto para servidores municipais quanto para a população, que passa a ter atendimento em ambiente seguro e confortável.

Representando o governador João Doria, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, anunciou investimentos de mais de R$ 30 milhões para Carapicuíba. 

Há recursos do Fumefi para início de obras da passarela, interligando a estação da CPTM e o Terminal de Ônibus com as faculdades e o Parque Gabriel Chucre, além da revitalização do Sistema Viário do Centro.

A Secretaria de Desenvolvimento Regional também liberou recursos para duplicação da Av. Integração, na Cohab e recapeamento de vias. 

Além disso, o secretário Vinholi divulgou verba de R$ 5 milhões para a área da saúde.

Novo Centro Administrativo

Localizado à Rua Joaquim das Neves, nº 211, o novo Centro Administrativo da Prefeitura de Carapicuíba já está em funcionamento. 

Em um terreno de mais de 6 mil m², a obra soma cerca de 2.500 m² e abriga as secretarias de Administração, Desenvolvimento Urbano, Receita e Rendas, Habitação e Fazenda.

Para o prefeito Marcos Neves, o novo Centro Administrativo foi um desafio, pois o prédio estava abandonado havia 12 anos.

A inauguração também contou com as presenças dos deputados federais Cezinha de Madureira, Gilberto Nascimento, Jefferson Campos e Marcio Alvino, os deputados estaduais Carlos Cezar e André do Prado, além da vice-prefeita Gilmara Gonçalves, vereadores, secretários, servidores e moradores.

Centro-Administrativo-carapicuíba
Centro-Administrativo-carapicuíba

Comentarios

Comentarios