Suspeito de ser o responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas na região da comunidade do Rochele, na rua Fioravan Perini, Jardim das Belezas, em Carapicuíba, foi preso na noite desta sexta-feira (10).
De acordo com a Polícia militar, os policiais do 1°Pelotão de Força Tática receberam informações de que na região da comunidade ocorria a venda de grande quantidade de drogas.
Com a informação, os agentes se dirigiram até o local e realizaram uma incursão na favela.
Em uma viela, os policiais avistaram diversos suspeitos que estavam em frente a um barraco e que ao verem a presença dos policiais correram pelas vielas da comunidade. Um dos suspeitos foi detido dentro de um buraco.
Após revista pessoal e identificação, verificou-se que o criminoso já possuía passagem criminal por roubo.

No imóvel foi encontrado uma grande quantidade de substância que aparenta ser maconha, totalizando 66 tijolos, 165 porções fechadas a vácuo, 309 invólucros e um pacote a granel de droga.
Veja também
- Casa do Trabalhador de Barueri abre 59 vagas com salários de até R$ 5,5 mil
- Ação policial em Carapicuíba resulta na apreensão de mais de 330 kg de maconha
- Carapicuíba oferece mais de 2 mil vagas de emprego em ação do PAT Itinerante
- Carapicuíba abre inscrições de concurso público com diversas vagas
- Brasil terá seu 1º túnel submerso entre Santos e Guarujá; saiba os detalhes
Aos PMs, o criminoso confessou que era responsável pelo armazenamento e distribuição das drogas na região.
O caso foi registrado no plantão policial do 1º DP de Carapicuíba como tráfico de drogas.
Via: Giro
Online pharmacy ciprofloxacin 500mg price in kuwait no prescription.
Descubra mais sobre Portal Carapicuíba
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


































