Nesse momento de pandemia não são poucas as queixas de alunos quanto a ter aulas sem conteúdo adequado, assim como não são poucas as faculdades que fecharam e, se esse for o seu caso, o UNIFIEO criou um processo de transferência para atender a comunidade de Osasco e região para que o estudante não perca o semestre, que é algo tão valioso para sua formação profissional.

Para tanto, o UNIFIEO está com inscrições abertas para a transferência de alunos até o dia 25 de agosto. Basta você se inscrever gratuitamente. O Centro Universitário tem várias modalidades de bolsas de estudo garantidas pela Instituição, além de ter criado uma condição especial para receber esses alunos.

O UNIFIEO, com mais de 50 anos de tradição e a nota 4 do MEC, oferece para você mais de 30 cursos, nas diversas áreas do conhecimento acadêmico, com a maior e melhor estrutura de equipamentos e laboratórios da região.

Além de ser a instituição educacional com mais influência na carreira de profissionais na região (pesquisa Catho/2018), o UNIFIEO investiu em inovação e para esse semestre criou cinco Escolas Universitárias, com o objetivo de oferecer mais agilidade nos processos acadêmicos, ampliar a proximidade com nossos alunos, aumentar a sinergia e integração entre professores de diferentes cursos e assim dinamizar e otimizar as possibilidades de ensino. São elas: Escola de Direito, Escola de Educação & Psicologia, Escola de Engenharia & Tecnologia da Informação, Escola de Negócios & Comunicação, e Escola da Saúde.

Continue investindo no seu futuro, nesses tempos de pandemia a manutenção de objetivos, de maneira correta, cursando uma graduação que você planejou e em uma Instituição com a qual você se identifica, pode ser um forte aliado na retomada da economia e para manter o seu equilíbrio mental, afinal, estudar algo que não é do seu agrado, em uma Instituição que não o acolhe como deveria pode ser muito prejudicial para a sua carreira.

Para saber mais detalhes dos cursos e da transferência acesse o site www.unifieo.br, ou envie mensagem para (11) 9 4017-4825 e (11) 9 4017-1888.

Veja também