Os Microempreendedores Individuais (MEIs) e as micros e pequenas empresas (MPEs) podem fazer uso da plataforma gratuita de criação de e-commerce criada em parceria entre a Loja Integrada e o Google.
O programa, desenvolvido pelas duas empresas e que tem tudo para potencializar as vendas do varejo, é tema da capa do Expresso MEI de setembro, informativo editado mensalmente pela FecomercioSP.
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Confira também outras dicas relacionadas ao comércio eletrônico na entrevista com o awareness (engajador de marca) do Mercado Livre, André Santos.
Ele também esteve no webinário organizado pela Federação em 30 de julho para falar sobre como o MEI pode iniciar as vendas pelo marketplace.
Confira grandes oportunidades para o comércio eletrônico:
A edição de número 3 também explica as vantagens do pagamento por link e como o MEI pode utilizá-la, além de listar quatro passos para o MEI emitir a nota fiscal.
Já a seção “Pergunte ao consultor” responde como o MEI pode controlar gastos e receita e ter um melhor planejamento financeiro – de acordo com material desenvolvido pela assessoria econômica da FecomercioSP.
O acesso ao Expresso MEI é gratuito. Para acessar o conteúdo completo, clique aqui e se cadastre.
Fonte: Fecomercio | Jornal Contábil
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