No ultimo domingo dia 10 de janeiro, um homem de 36 anos foi esfaqueado pelo enteado de apenas 15 anos, o motivo segundo informações do Programa em Foco foi a agressão da mãe do jovem de 42 anos sofreu do companheiro.

Para separar a briga, onde a mulher foi atingida por socos, facadas e um golpe chamado ‘gravata’, o adolescente de 15 anos esfaqueou o padrasto nas pernas, braço e tórax, mas agressões só foram interrompidas depois que vizinhos ouviram os gritos e arrombaram a porta da casa para separar o casal.

Por volta das 7 horas, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para atender uma possível vítima de feminicídio. Ao chegar na residência, localizada no centro de Carapicuíba, os agentes encontraram a mulher ensanguentada no chão da cozinha com diversos ferimentos nas pernas, no braço esquerdo e supercílio direito. Já o homem estava em um quarto também ferido e ensanguentado.

Para a polícia o jovem disse que sua mãe e seu padrasto saíram para beber em um bar, no sábado à noite e no domingo de manhã ele acordou com gritos da mãe pedindo ajuda porque tinha machucado o pulso e nessa hora o padrasto entrou na casa xingando a companheira, indo em direção a ela que se defendeu com mordidas, começando ali uma luta corporal entre os dois.

Ele a agrediu com socos e facadas na perna, além de aplicar um golpe de ‘gravata’, nesse momento o adolescente para salvar a mãe, pegou uma faca e golpeou duas vezes o padrasto.

A mulher foi resgatada pelos Bombeiros e encaminhada para o PS da Vila Dirce, Já o homem foi levado para o Hospital Geral de Carapicuíba, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

O adolescente foi encaminhado ao 1° DP onde o caso foi registrado e passou por audiência com juiz da Vara da Infância e juventude para os demais procedimentos.

Com dados de Programa em Foco

  • Pacheco define que 1ª reunião da CPI da Covid será semipresencial
    O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, assinou hoje (19) ato que disciplina o funcionamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 na Casa. De acordo com o ato assinado por Pacheco, a CPI terá sua primeira reunião de forma semipresencial. Nessa reunião serão eleitos o presidente e o vice-presidente do colegiado. A votação ocorrerá […]
  • Horóscopo do Dia | Portal Carapicuíba HORÓSCOPO DO DIA 20/04/2021
    Touro tem uma personalidade paciente, firme e digna de confiança. As pessoas sabem o que esperar de um taurino, a menos que alguém cometa o erro de provocá-lo! Cordial e sensual, aprecia as coisas boas. Como é motivado pela sempre presente necessidade de segurança, se revela excelente no que diz respeito aos negócios; confie cegamente […]
  • Congresso aprova lei que altera LDO em favor de programas emergenciais
    Deputados e senadores aprovaram nesta segunda-feira (19) o projeto de lei que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor para permitir, em 2021, a abertura de crédito extraordinário destinado a programas emergenciais para redução de salário e de jornada de trabalhadores da iniciativa privada e apoio a micro e pequenas empresas. O projeto […]