No ultimo domingo dia 10 de janeiro, um homem de 36 anos foi esfaqueado pelo enteado de apenas 15 anos, o motivo segundo informações do Programa em Foco foi a agressão da mãe do jovem de 42 anos sofreu do companheiro.

Para separar a briga, onde a mulher foi atingida por socos, facadas e um golpe chamado ‘gravata’, o adolescente de 15 anos esfaqueou o padrasto nas pernas, braço e tórax, mas agressões só foram interrompidas depois que vizinhos ouviram os gritos e arrombaram a porta da casa para separar o casal.

Por volta das 7 horas, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para atender uma possível vítima de feminicídio. Ao chegar na residência, localizada no centro de Carapicuíba, os agentes encontraram a mulher ensanguentada no chão da cozinha com diversos ferimentos nas pernas, no braço esquerdo e supercílio direito. Já o homem estava em um quarto também ferido e ensanguentado.

Para a polícia o jovem disse que sua mãe e seu padrasto saíram para beber em um bar, no sábado à noite e no domingo de manhã ele acordou com gritos da mãe pedindo ajuda porque tinha machucado o pulso e nessa hora o padrasto entrou na casa xingando a companheira, indo em direção a ela que se defendeu com mordidas, começando ali uma luta corporal entre os dois.

Ele a agrediu com socos e facadas na perna, além de aplicar um golpe de ‘gravata’, nesse momento o adolescente para salvar a mãe, pegou uma faca e golpeou duas vezes o padrasto.

A mulher foi resgatada pelos Bombeiros e encaminhada para o PS da Vila Dirce, Já o homem foi levado para o Hospital Geral de Carapicuíba, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

O adolescente foi encaminhado ao 1° DP onde o caso foi registrado e passou por audiência com juiz da Vara da Infância e juventude para os demais procedimentos.

Com dados de Programa em Foco

  • Perseguição deixa 9 pessoas feridas e uma criança morta em Carapicuíba
    Na tarde deste sábado (23), Uma perseguição policial acabou em atropelamento na cidade de Carapicuíba. De acordo com informações da PM, uma criança morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. Um suspeito foi detido e outro fugiu. O caso ocorreu em frente a um shopping Plaza Carapicuíba na Estrada Ernestina Vieira, na Vila Silvânia. A […]
  • Carapicuíba tem mais de 83% dos leitos ocupados
    A Secretaria de Desenvolvimento Regional vem acompanhando diariamente a evolução da pandemia no estado de SP e, em parceria com o Centro de Contingenciamento do Coronavírus, identificou 58 municípios paulistas que apresentaram, na média móvel dos últimos sete dias, capacidade hospitalar acima de 80% de ocupação para pacientes graves, entre eles Carapicuíba aparece com 83,09% […]
  • Horóscopo do Dia | HORÓSCOPO DO DIA 23/01/2021
    Os nativos de Aquário possuem um caráter determinado, realizador e tenaz. Uma vez iniciada uma tarefa vão até o final, custe o que custar, sem que nada os faça recuar. Uma vez abraçado um ideal, lançam-se à luta, pondo em ação todas as suas forças físicas, e toda a sua potência mental. Audaciosos, independentes e […]