A chuva forte na tarde desta sexta (13) causou alagamentos na cidade de São Paulo — em Carapicuíba, Osasco, Barueri e outras cidades da região. O Corpo de Bombeiros de São Paulo relatou o desmoronamento de um muro em Osasco e outro em Vargem Grande Paulista.

“Desabamento/desmoronamento, Av. Edmundo Amaral, 999 – Osasco. Trata-se de um muro que caiu em cima de um veículo”, informa o Corpo de Bombeiros. Segundo o capitão André Elias uma vítima de aproximadamente 50 anos foi socorrida com deslocamento no ombro.

Veja também

Foram registradas também quedas de árvores em Carapicuíba, Osasco, Cotia, Mairiporã, Itapevi, nos bairros da Brasilândia e Pirituba, na zona norte da capital paulista.

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas emitiu alerta para alagamentos na cidade de São Paulo. As zonas oeste, norte, central e as marginais Tietê e Pinheiros devem ficar em atenção devido à chuva forte.

Áreas de instabilidade vindas de Sorocaba atuam com forte intensidade em Cotia atingindo a capital. Há potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos. O tempo deve ficar instável nas próximas horas.

Via: Uol