Em Itapevi, pagando em dia o IPTU, os moradores podem concorrer automaticamente a prêmios, entre eles, um carro 0 km (modelo Sandero).

Por fim, o sorteio da Loteria Federal acontece no dia 7 de dezembro (sábado) e será realizado pela CEF (Caixa Econômica Federal).

A premiação é um carro 0 km para 1º colocado, uma TV de 42 polegadas ao 2º, um notebook para o 3º, um smartphone para o 4º, uma bicicleta para o 5º e um tablete ao 6º colocado.

Para participar, os contribuintes devem estar com o pagamento do carnê do imposto em dia e o imóvel registrado e atualizado na Prefeitura até o dia anterior ao sorteio (06/12).

Do mesmo modo, caso o contribuinte esteja em situação de acordo ou parcelamento, deve estar com pelo menos 50% das parcelas pagas até a data da premiação.

Atendidas essas exigências, a participação é automática: todos os contribuintes recebem 2 números da sorte de 5 dígitos, localizados na 3ª página do carnê do IPTU, que são utilizados no sorteio da Loteria Federal.

A premiação é uma forma de estimular o contribuinte com o pagamento no prazo adequado do imposto. Dessa forma, ele colabora com os investimentos que são realizados na cidade.

A arrecadação do IPTU permite à administração pública investir em diversas áreas, de obras de infraestrutura até o desenvolvimento de programas sociais e melhorias na educação e saúde.

Resumindo, alguns dos investimentos realizados com o imposto são as duas unidades da Escola do Futuro, as areninhas, dentre outros.

Um carro 0 km será o prêmio principal do IPTU Premiado
Foto: Pedro Godoy

Comentarios

Comentarios