Vereadora de Carapicuíba, Néia Costa (PDT) deixou de concorrer a reeleição, para tentar ser prefeita da cidade. A parlamentar foi a quarta mais votada, com 5.853 votos. O ‘pódio’ ficou com Marcos Neves (PSDB), reeleito prefeito com 128.773 votos; seguido por professora Sônia (PSD), 21.085 votos; e Sérgio Ribeiro (PT), 12.807 votos.

Veja também

Após a derrota eleitoral, Neia anunciou nesta última quarta-feira (18) que vai divulgar, em suas redes sociais, serviços e produtos de comércios locais. A vereadora disse:
“Estou muito animada, bem feliz. Começando um trabalho pelas redes sociais via Instagram. Nós temos na nossa cidade vários comércios, várias pessoas que têm um trabalho maravilhoso. A gente está iniciando nosso trabalho para divulgar os nossos comerciantes, nossos talentos, nossos guerreiros”, declarou Neia em vídeo postado em seu Instagram.

A parlamentar Néia Costa, já foi doméstica e vendedora ambulante, agora se lança nas redes sociais como “influenciadora digital” para divulgar serviços de profissionais em Carapicuíba.

A vereadora irá fazer sorteios de prêmios oferecidos por seus parceiros aos seguidores, mas para participar é preciso seguir algumas regras, dentre elas está seguir a nova página da vereadora no Instagram @neia_costa_sorteios – e também seguir as páginas dos patrocinadores.

“Daremos sugestões que vão desde roupas a pessoas que fazem bolo e decoração”, comentou a parlamentar.