Crescimento do cabelo

O óleo de rícino hidrata os fios, ajuda no crescimento, fortalece os cabelos, ativa a circulação de sangue no couro cabeludo,combate a caspa, restaura as pontas duplas entre outros benefícios.

Na etapa de nutrição do cronograma capilar, use uma colher de chá misturado com 2 colheres de sopa de sua máscara nutritiva, passe no cabelo lavado e deixe agir de acordo com a instrução da máscara.

Para ajudar no crescimento dos cabelos faça uma massagem com o óleo no couro cabeludo e deixe agir por 5 minutos. Após isso, lave o cabelo como de costume.

Hidrata os lábios

Se os lábios estiverem secos e rachados, o óleo de rícino é um excelente hidratante, pois estimula a produção de colágeno e diminui a perda de água.

Pele profundamente hidratada

Para pele seca, o óleo absorve intensamente na pele, deixando-a hidratada. Basta passar uma camada fina, que a pele já absorve por completo.

Deixa as unhas mais bonitas

Use todos os dias uma pequena quantidade de óleo de rícino nas cutículas e nas unhas. Ajudará no crescimento, além de deixar as unhas mais saudáveis e bonitas.

Diminui estrias e cicatrizes

A vitamina E presente no óleo é um ótimo cicatrizante. Aplique o produto diariamente e isso ajudará a aceleração de renovação da pele onde há pequenas cicatrizes e marcas de estrias recentes.

Óleo de rícino

Comentarios

Comentarios