Cotia – SP 19/10/2021 – Para a empresa excelente, a inovação é a única coisa permanente – Tom Peters

Nova plataforma para apuração de valores em processos trabalhistas traz como principal vantagem a integração de todos os atores, Advogados, Calculistas e Analistas de TI.
Substitui o método convencional derrubando antigos conceitos produzindo resultados céleres com alta confiabilidade.

Inspirada em Tom Peters que preconizava “Para a empresa excelente, a inovação é a única coisa permanente”, a Procalculo, empresa integrante do grupo Macdata Tecnologia, implanta uma nova plataforma que realiza cálculos de processos trabalhistas. Os cálculos administrados por esta ferramenta serão utilizados em acordos, liquidação de processos e provisionamentos contábeis. 

Por meio da própria plataforma, o cliente efetua a solicitação dos cálculos, envia sua documentação e recebe os resultados prontos em forma de relatórios. Tudo de modo eficaz, ágil e seguro.

É possível integrar os resultados dos cálculos trabalhistas, classificados por verbas, ao software de gestão jurídica da empresa contratante dos serviços, desta forma, os números apurados entram diretamente para o provisionamento, inclusive classificados por riscos de perda.

Com softwares de ponta e profissionais qualificados nas áreas jurídica, contábil, financeira e de TI, a Procalculo disponibiliza aos usuários análises processuais, cálculos analíticos e todo o arsenal necessário para defender os interesses de seus clientes.

A Procalculo oferece condições especiais para apuração em cálculos derivados de ações coletivas, inclusive com relatórios fiscais para agilizar o recolhimento das verbas de INSS e IR.

“Nosso serviço de cálculos, organizado em linha de produção, traz inúmeras vantagens quando comparado ao processo convencional, como, por exemplo, a padronização das verbas, a eliminação de erros e celeridade em processos coletivos”, afirma Antonio Carlos Alvim de Macedo, diretor-presidente da Macdata.

Fundada em 1988, a Macdata é especializada no desenvolvimento de softwares para a área jurídica e na prestação de serviços de cálculos judiciais trabalhistas e cíveis englobando litígios em instituições financeiras e na área imobiliária. Mantém uma consolidada atuação na área de gestão de provisionamento e risco trabalhista. E, por fim, executa serviços de levantamento de passivo trabalhista utilizando pessoal qualificado e tecnologia de ponta.  

 

Website: https://www.macdata.net.br