25/10/2021 –

Da mesma forma que muitas empresas estão se adaptando a modelos híbridos entre o home office e o trabalho presencial, a Cia Athletica acredita que a atividade física precisa acompanhar essa tendência. Por isso, a partir de novembro, todos os alunos da rede de academias terão à disposição o Cia GO, uma novidade dentro do App já existente Cia ON.

Atualmente, o aplicativo disponibiliza treinos de musculação individuais que o aluno acessa remotamente. Mas a partir de agora será possível uma experiência completa, de forma virtual, com uma biblioteca de 200 opções de aulas gravadas e treinos diferentes, incluindo as diversas modalidades que já existem na academia, como localizada, yoga, alongamento, spinning, step e abdômen, entre outras, além da musculação e da parte cardiovascular.

“O aluno poderá manter o seu treino em dia, esteja onde estiver, inclusive durante viagens a trabalho ou de férias, por exemplo. São séries e aulas gravadas pelos professores de todo o Brasil”, explica Monica Marques, Diretora Técnica do grupo Cia Athletica.

As aulas e treinos têm duração entre 15 e 30 minutos e exigem pouco ou nenhum equipamento, ou seja, substituem e complementam os treinos presenciais na academia. “Nossa ideia é que estejam todos atendidos, dentro ou fora da academia, e que não percam a oportunidade de treinar e manter a sua atividade física em dia”, afirma Monica.

Website: https://www.ciaathletica.com.br