A Rede de lojas VestCasa, anunciou hoje (26/01) que irá fechar algumas unidades em São Paulo e Minas Gerais devido a pandemia de covid-19, que tem afetado o funcionamento e operações da empresa.

Em comunicado a VestCasa informou que irá fechar as unidades das cidades de Barreiro, Venda Nova, Santa Luzia e em  Contagem  sendo duas unidades, no Estado de Minas Gerais.

No Estado de São Paulo a rede vai fechar as duas unidades de Taubaté, sendo Mega lojas e uma unidade de pequeno porte, Santo André na região central, Itapeva, Votorantim, Catanduva, Guarulhos em Cumbica, Jardim dos Pimentas, Carapicuíba, Itapevi, Varginha, Araraquara, Cruzeiro, Paulo Eiró e Shopping Continental.

Na Capital Paulista serão fechadas as lojas de Parapuã, Vila das Mercês, Largo 13, Vila Dirce, Bairro do Limão, Parelheiros, Jardim Japão, Arariba e bairro da Mooca.

Com o fechamento das unidades listadas pela direção da empresa, demissões serão realizadas e algumas funcionários deverão ser remanejados para outras funções ou unidades. Uma queima de estoque também será realizada, ao que informado pela Vest Casa com produtos em valores de 65% off.

A Vest Casa destacou que o fechamento das lojas se da por conta das restrições de horário de funcionamento devido aos desdobramentos da pandemia e também por não conseguir chegar a um consenso com os proprietários dos imóveis que fazem locação das unidades a serem fechadas.

Fonte: Correio do Interior