De 13 a 20 de agosto serão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de bolsistas pelo Programa Emergencial de Auxílio Desemprego. Ao todo são 108 vagas, 72 para homens e 36 para mulheres.

O candidato precisa ter idade acima de 18 anos, ser brasileiro, naturalizado ou cidadão português. Também precisa apresentar condições físicas para o exercício das atividades, estar com o serviço militar e obrigações eleitorais em dia, não ter rendimentos próprios, comprovar que está desempregado há pelo menos um ano, residir em Carapicuíba no mínimo há dois anos.

Os bolsistas selecionados irão participar de atividades de capacitação ocupacional e cidadania, desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da administração. Receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 724, vale-sacolão e vale-transporte. O período do programa é 180 dias, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

O candidato deve ir pessoalmente para se inscrever, no Centro Administrativo da Prefeitura de Carapicuíba (Av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas), entre os dias 13 e 20 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Os documentos necessários para elvar na inscrição, estão relacionados no edital publicado no portal da Prefeitura (www.carapicuiba.sp.gov.br).

A Prefeitura irá divulgar os nomes dos classificados e selecionados no Diário Oficial do Município de Carapicuíba através do site do município.

Empregos

Comentarios

Comentarios