Prefeitura de Carapicuíba está realizando um novo Concurso Público para contratar quatro profissionais para o cargo de Motorista.

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino fundamental completo, mais Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “D” ou “E”, com indicação de que “exerce atividade remunerada”.

Estes servidores, quando contratados pelo regime estatutário, devem cumprir jornada de 40 horas por semana e farão jus a remuneração de R$ 1.260,74, acrescido de benefícios como abono mensal, cesta básica, sacola básica, e vale-transporte.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site da empresa organizadora RBO Concursos, entre os dias 16 de junho de 2021 e 15 de julho de 2021. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 25,44.

Já no dia 15 de agosto de 2021, estão previstas para serem aplicadas as provas objetivas que vão classificar os inscritos. A avaliação é composta de questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Haverá ainda a prova prática, que será realizada em data, local e horário a ser informado posteriormente.

A validade do Concurso Público em questão é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Carapicuíba.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital de abertura do site PCI Concursos.

Fonte: PCI Concursos