No último dia 14/05, policiais em patrulhamento pela Rua Alterosa, na Cohab 5, avistaram por volta das 03h20 da madrugada um indivíduo em atitude suspeita. O rapaz estava no “campo do cigano” – local conhecido como ponto de tráfico, com uma mochila e ao perceber a aproximação dos policiais tentou fugir, porém acabou caindo e foi contido pela equipe.

Na busca pessoal os policiais encontraram, em sua cintura, uma pochete com algumas drogas e em sua mochila com 923 (novecentos e vinte e três) pinos de cocaína (389,39g), 676 (seiscentos e setenta e seis) pedras de crack (159,74g) e o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro.

Quando questionado, o indivíduo confirmou que vendia drogas na região, e que naquele dia havia faturado mais de R$ 1.000,00 (mil reais). Ele afirmou ainda que naquele mesmo dia voltaria para ruas para comercializar.

O rapaz identificado como J.W.O.S., de 19 anos, foi conduzido até o 1º DP de Carapicuíba, onde permaneceu preso à disposição da Justiça por tráfico de drogas, sendo encaminhado à audiência de custódia. Segundo os policiais, o indivíduo constava com várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Com informações de Portal Viva Cotia

Comentarios

Comentarios