A princípio, a Prefeitura de Osasco, anunciou na segunda, 02, que o Hospital Veterinário Público de Osasco – Unidade Zona Norte (HVEPO) terá internação 24 horas, a partir da próxima semana.

A internação, de acordo com o diretor do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, Fábio Cardoso, será feita mediante equipe técnica, composta por médico veterinário, enfermeiros, auxiliares de limpeza, entre outros. 

 Além disso, o atendimento para o público (nas duas unidades do HVEPO) é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas a partir das 7h30.

A unidade Norte dobrará o atendimento das especialidades de cardiologia, oftalmologia, ortopedia, cirurgião de tecidos moles e anestesistas.

Os atendimentos de eletrocardiograma e ecocardiograma serão incorporados aos serviços oferecidos para um atendimento mais completo.

Outra novidade é que a Prefeitura, em parceria com a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), implantará o Programa de Residência Médica para Veterinários nos dois hospitais veterinários municipais, que já são referência no Brasil e na Europa.

Unidade Manchinha

Do mesmo modo, a unidade Manchinha, na zona Sul, também receberá melhorias.

Assim, serão feitas obras de ampliação da infraestrutura para melhor atendimento dos munícipes e dos colaboradores, e o quadro de anestesistas e cirurgiões de tecidos moles será dobrado. 

Também estavam presentes Luiz Wilson de Oliveira Júnior, diretor de todas as unidades hospitalares da Anclivepa, protetores da causa animal, munícipes, entre outros.

Serviço

  • Hospital Veterinário Público de Osasco – unidade zona Norte
  • Endereço: Avenida Lourenço Belloli, 1480, Parque Industrial Mazzei

Informações no telefone: (11) 2829-6220

Hospital Veterinário Público de Osasco – unidade Manchina

Endereço: Avenida Franz Voegeli, 930, Jardim Wilson, zona Sul

Informações no telefone (11) 4376-0901

Documentos necessários: É preciso apresentar RG e comprovante de endereço.

Foto: Leandro Palmeira

Comentarios

Comentarios