A semana se inicia com muitas oportunidades de emprego na modalidade home office em todo o Brasil. As vagas nesta modalidade, que está em alta por causa do o isolamento social adotado durante a pandemia, são oferecidas pelas seguintes empresas: Grupo Boticário, Passei Direto, Cubos Tecnologia, Take Blip e Alpargatas. As oportunidades de emprego são destinadas a profissionais com formação superior. 

ATENÇÃO! O Portal Carapicuíba não é responsável pela oferta de vagas de emprego na modalidade home office. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Confira as vagas de emprego para a modalidade home office

Grupo Boticário – Vagas de emprego na modalidade home office:

Analista de Dados I – Requisitos neste emprego em home office: Conhecimento da área de negócio de atuação ou correlata; Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Qlik, Tableau, Power BI, etc.); Conhecimento em linguagem de programação para visualização de dados (DAX, Power Query, linguagem M, etc) e obrigatoriamente SQL; Conhecimento em metodologias de Data Visualization, sendo Estatística um diferencial; Habilidade de propor novas soluções.

Consultor de Vendas – ​Requisitos neste emprego em home office: Ensino Superior Cursando ou Completo; Desejável pacote office básico; Desejável experiência com vendas e metas; Desejável habilidade em liderar equipe.

Passei Direto – Vagas de emprego na modalidade home office:

Designer de Produto – Requisitos neste emprego em home office: Experiência com produtos digitais; Mentalidade centrada no usuário; Experiência em condução de pesquisas e testes com usuários; Conhecimento sobre processo de Discovery e suas metodologias; Habilidade em facilitação de dinâmicas entre times.

Engenheiro de Dados – Requisitos neste emprego em home office: Ser graduado em matemática, engenharia e/ou ciência da computação; Solucionar problemas de forma criativa, criando novas abordagens para alcançar resultados; Ser um entusiasta em aprender novas técnicas e tecnologias.

Cubos Tecnologia – Vagas de emprego na modalidade home office:

Analista de Qualidade de Software Pleno – Requisitos neste emprego em home office: Experiência com automação de testes, principalmente com Cypress e Appium; Experiência com a criação de casos de uso e cenários de testes; Experiência com criação de documento BDD; Conhecimento em Agile Test.

Desenvolvedora Backend Júnior – Requisitos neste emprego em home office: Conhecimento em Javascript ES6+; Experiência fazendo APIs; Experiência com Docker; Experiência com bancos de dados SQL e NoSQL.

Take Blip – Vagas de emprego na modalidade home office:

Analista de Infraestrutura Sênior – Requisitos neste emprego em home office: Tenha conhecimento em monitoramento (Nagios, Dynatrace); Saiba automatizar processos (Shell Bash, Powershell), IAC (Terraform); Tenha experiência com Troubleshooting, Sizing, segurança, Resiliência.

Technical Support – Requisitos neste emprego: Consulta em banco de dados SQL; Protocolo IP; Atendimento/suporte ao cliente; Disponibilidade para o turno da noite; Inglês e/ou Espanhol Avançado.

Alpargatas – Vagas de emprego na modalidade home office:

Analista de Negócios Pleno – Requisitos neste emprego em home office: Perfil analítico, visão sistêmica e estratégica do negócio, ágil para aprender e contribuir nas tomadas de decisões mais complexas; Mindset de crescimento, organização, planejamento e gestão eficiente do tempo; Capacidade para trabalhar de forma independente e eficiente.

Especialista de Projetos TI – Requisitos neste emprego: Formação Acadêmica – Superior Completo em Tecnologia ou áreas correlatas; Necessário conhecimento em metodologias de Projetos – Agile, Scrum; Desejável conhecimento em ferramentas de gestão e assessment e QA (quality assurance) de projetos para realinhamento e posicionamento dos projetos em andamento; Inglês Avançado complementa o perfil.

Como se inscrever nas oportunidades

Os interessados devem clicar no nome da empresa para ser redirecionado no site da empresa. Desejamos boa sorte!

Últimas Notícias

  • GriGo, chega em Osasco e já prevê ampliações em seu quadro de funcionários
    Empresa já prevê novas contratações e espera dobrar o efetivo até o final do ano O primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil, a GriGo, desembarcou em Osasco no dia 14 de Agosto. Ao chegar na cidade, vinda de São Paulo, contava com uma equipe de 08 entusiastas. Em menos de um mês já […]
  • Ministério Público divulga vagas para estagiário de nível médio
    Estão abertas inscrições para alunos do nível médio que se interessarem em estagiar no Ministério Público. As vagas são para diversas cidades, incluindo Carapicuíba. Requisitos: – Idade mínima de 16 anos no ato da contratação; – Estar em dia com as obrigações militares, quando for o caso; – Estar em gozo dos direitos políticos, nos […]
  • Yduqs abre processo seletivo de trainees exclusivo para negros
    Com o objetivo de ampliar a diversidade racial em seu quadro de colaboradores, a Yduqs, uma das maiores organizações do setor de Educação do Brasil, abre inscrições para o Programa Trainee 2022, exclusivamente para candidatos autodeclarados pretos e pardos. Serão ofertadas vagas para diversas áreas de formação, destinadas a concluintes ou recém-formados – entre dezembro de […]
  • Barueri abre amanhã (31) seleção para 100 vagas de Operador de Atendimento
    A Casa do Trabalhador, órgão da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) da Prefeitura de Barueri, está anunciando mais uma oportunidade de emprego para quem é maior de 18 anos, com ensino médio completo e conhecimento de informática.   São 100 vagas para Operador de Atendimento Receptivo. O processo seletivo acontece amanhã, dia 31 de […]
  • Prefeitura de Carapicuíba Governo do Estado oferecem vagas para o programa Bolsa Trabalho
    A Prefeitura de Carapicuíba, em parceria com o Governo do Estado, está com inscrições abertas para o Programa Bolsa Trabalho, que oferece vagas para a população desempregada, com prioridade para mulheres. O objetivo é promover a retomada de emprego e renda. Para se inscrever a pessoa deve estar desempregada, ser maior de 18 anos, ter renda […]