No domingo (13/10) tem estreia da primeira edição do Campeonato Municipal Super Master de Futebol de Cotia (a partir de 55 anos).

Oito equipes disputam o título da competição realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

Os jogos acontecerão nos campos do Portão e Munck/Cotiano. A final está prevista para acontecer no estádio do São Paulo F.C, em novembro. A entrada é gratuita.

No dia 13, às 7h45, entram em campo os times Lajeado e Atalaia; às 9h15, tem jogo entre Legionários e Sabiá. As duas partidas serão no campo Portão.

Porém no mesmo dia, às 7h45, no campo Munck, jogam os times Sem Miséria e Portão, e Cotiano e Estrela Mirizola, às 9h15.

No dia 20/10, às 7h45, jogam Sem Miséria e Cotiano, no campo Portão, na sequência, às 9h15, se enfrentam os times Portão e Estrela Mirizola. Nos mesmos horários, no campo Munck, jogam Lajeado e Legionários, e Atalaia e Sabiá.

Dessa forma nas partidas do dia 27/10, no campo Portão, jogam Lajeado e Sabiá, e Sem Miséria e Estrela Mirizola. No campo Munck, jogam Atalaia e Legionários e, Portão e Cotiano.

Endereços dos campos

Campo Portão Av. Vasco Massafeli, 55 – Jardim Maria Tereza

Campo Munck/Cotiano Estrada do Morro Grande, 3.000 – Jardim Ísis

Campeonato de futebol

Comentarios

Comentarios