A noite do dia 24 de dezembro começou tensa em Carapicuíba. Criminosos roubaram um carro e trocaram tiros com a PM, deixando ao menos 3 mortos e um suspeito ferido.  As informações foram dadas pela Polícia Civil e confirmadas pela assessoria de imprensa da PM, para o G1.

O caso foi registrado no o 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba, onde o caso foi registrado. Os policiais  perseguiam um veículo  que havia sido roubado no domingo (23), quando o veículo parou depois que uma das rodas ficou danificada num acidente na Estrada do Cabreúva.

Segundo informações, os 4 integrantes do carro saíram atirando contra a PM, que revidou a agressão atingindo 3 dos criminosos que foram socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. O quarto suspeito fugiu e é procurado.

Os indivíduos ainda não foram identificados, mas um deles teria 18 anos. Três armas que estariam com os criminosos foram apreendidas pela PM e entregues na delegacia.

Revólveres foram apreendidos com os criminosos. — Foto: Reprodução/TV Globo

Outro caso

Já na madrugada do dia 25, policiais perseguiam um carro roubado ocupado por dois criminosos. A ação aconteceu por volta da 1h30 no Ariston.

Segundo informou a assessoria, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Patrocínio Paulista, quando avistaram o veículo roubado com dois homens dentro. O motorista do carro, não obedeceu a ordem de parada, dando inicio a perseguição.

Em dado momento, o veículo parou em uma viela, momento em que os ocupantes saíram e efetuaram disparos contra a equipe, que revidou, atingindo um dos indivíduos que faleceu no local. O outro ocupante conseguiu fugir.

O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba

Comentarios

Comentarios