Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na nuca por um criminoso que tentava fugir de um assalto, no Parque Santa Teresa, em Carapicuíba. A vítima foi atingida pelo disparo na noite da última sexta-feira (20), chegou a ser socorrida, mas morreu.

Três homens estariam realizando um assalto próximo à casa onde o jovem morava, na rua Adolfo Severino Cândido. Dois dos criminosos fugiram em um veículo e o terceiro empreendeu fuga andando, mas se deparou com a vítima, que saía de casa com o carro para buscar a namorada grávida, e decidiu abordá-lo, de acordo com informações do “Jornal Primeiro Impacto” do SBT.

Veja também

O criminoso disparou contra o rapaz, que foi atingido na nuca. Após o disparo, o carro da vítima andou desgovernado por alguns metros e só parou quando bateu no muro da escola estadual Professor Adalberto Mecca Sampaio. O criminoso conseguiu fugir.

O rapaz foi levado ao Pronto Socorro da Vila Dirce em estado gravíssimo. Ele chegou a ser transferido para um hospital na capital paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 1° DP de Carapicuíba.