Aconteceria hoje no Expo Oeste um show em ao comemoração aniversário da Rádio 105 FM. Contudo, a Promotoria de Justiça de Carapicuíba entrou com uma ação civil na sexta (24), visando proibir o show que seria realizado neste sábado 25/05, a partir das 20h.

De acordo com o MP, as estruturas não estavam concluídas, faltando a instalação de banheiros e praça de alimentação. O corpo de bombeiros também detectou irregularidades que deveriam ser sanadas, para a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Na manhã deste sábado durante uma nova vistoria, constatou-se que a estrutura elétrica de iluminação e som do palco, não estava concluída. Também não estavam instalados extintores de incêndio. A Polícia Militar, que também vistoriou a área, emitiu novo relatório apontando que persistem irregularidades.

Com isso, os organizadores decidiram por cancelar o evento, e que a partir do dia 29, começará a devolver o valor dos ingressos.


Confira a nota na íntegra:

“Comunicado de cancelamento do evento Aniversário da 105 FM

É com imensa tristeza que comunicamos que apesar de nós da expo oeste estarmos com toda a documentação exigida, (AVCB e alvará da prefeitura) que regulariza o evento, o Poder Judiciário de Carapicuíba emitiu uma decisão de embargo do show não esperando o tempo normal que tramita a documentação para todos os eventos.

Não vamos descumprir essa decisão do poder judiciário. Vamos efetuar a devolução dos valores dos ingressos a partir de 29/05/2019 quarta-feira nas bilheterias da Expo Oeste em horário comercial.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados a todos e ressaltamos que isso nunca aconteceu em um evento da radio 105 FM.

Atenciosamente
Expo Oeste”

Com informações de PJ Carapicuíba/ Programa EM FOCO

Comentarios

Comentarios