O McDonald’s permite os clientes visitarem a cozinha através do programa “Portas Abertas”. A intenção é aproximar os clientes da rede de fast food e mostrar como o lanche que chega até a mesa é feito. A preparação de um dos produtos da rede, demora menos de um minuto para ficar pronto.

No Brasil, os clientes podem visitar a cozinha de um dos mais de 850 restaurantes localizados em todo o país, onde tem a oportunidade de conhecer e testemunhar o compromisso da empresa com o rigoroso processo de qualidade dos alimentos.

“Nosso programa recebe diariamente milhares de pessoas. Os clientes são convidados a conhecer a cozinha e nossas instalações de “backroom” não só em um dia especial, mas sim todos os dias. Fazemos isso porque temos orgulho da nossa gente, dos processos e da comida que preparamos e servimos. É um compromisso da marca”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald’s em toda a América Latina.

 

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Mais informações:

www.arcosdorados.com

www.mcdonalds.com.br/promocoes/portasabertas/