Durante a 36ª Sessão Ordinária,  vereadores de Carapicuíba chamaram a atenção da Prefeitura para as condições de algumas ruas da cidade. Por meio de Indicações apresentadas nessa terça-feira (13) a Casa pede serviços de recapeamento e tapa-buraco.

O vereador Beserra, por exemplo, assina as Indicações n° 416, 417 e 418/2018, que apontam para a avenida Inocêncio Seráfico (no trecho em frente à Vila Ribeiro), Estrada Ondas Verdes (Parque Santa Tereza) e avenida Eduardo Augusto Mesquita (na esquina com a avenida Itajubá, no Parque Santa Tereza).

Recapeamento

Irmão Jucelino, por meio da Indicação n° 425/2018, solicita o recapeamento asfáltico para as ruas Franca e Avaré, na Vila Dirce, uma reivindicação da comunidade local.

O vice-presidente da Câmara, Guto Carapicuíba, por sua vez, pede o recapeamento da rua Nova Independência, no Jardim Ana Estela. De acordo com Guto, trata-se de uma via com intenso fluxo de veículos e que atualmente não apresenta condições adequadas de uso.

Já a vereadora Professora Cida Carlos apresentou Indicação solicitando o recapeamento das ruas Airão e Felisberto Pereira Santiago (Vila Silviania), além da Estrada da Gabiroba (Jardim Santo Estevão).

Comentarios

Comentarios