Na quarta-feira (14), foi inaugurado em Jandira a 55ª unidade do restaurante popular Bom Prato. A cerimônia de inauguração teve a presença do governador Márcio França, do secretário de Estado do Desenvolvimento Social,Gilberto Nascimento Jr., e do prefeito do município, Paulo Barufi.

O Bom Prato de Jandira servirá 1,5 mil refeições por dia: serão 1,2 mil no almoço (por R$ 1,00) e 300 no café da manhã (por R$ 0,50). Crianças até seis anos têm acesso gratuito.

O cardápio da inauguração foi composto por espeto misto (bovinoe linguiça toscana), farofa brasileira, salada de pepino palito ao vinagrete,suco de uva e melancia, de sobremesa.

Bom Prato em Jandira, foi inaugurado no último dia 14 de novembro. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

“Trata-se do programa nutricional mais importante do Brasil e umdos maiores do mundo na quantidade de refeições servidas. O segredo do sucessodo Bom Prato está na alta qualidade dos alimentos, com fiscalização rígida dosprodutos e serviços prestados ao público”, salienta Gilberto Nascimento Jr.

O restaurante funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h,no café da manhã, e a partir das 11h (até o término da cota diária durante oalmoço). O posto está localizado na Rua Elton Silva, 300, no centro da cidade.

Fonte: SP NOTÍCIAS

Comentarios

Comentarios