As Oficinas de Artes da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Barueri continuam com inscrições gratuitas para alguns cursos. Para se inscrever basta se dirigir a uma das bibliotecas indicadas abaixo com os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do comprovante de residência, foto 3×4 e, para os cursos de Dança, Teatro e Circo, atestado médico (original e cópia).

Confira a relação de vagas disponíveis:

Biblioteca Benedito Franco (Jardim Paulista): vagas para Danças Brasileiras, Cavaquinho, Violão, Teatro Juvenil e Infantil.

Biblioteca Cora Coralina (Parque dos Camargos): Ballet, Jazz, Violão, Desenho e Pintura, Circo e Teatro.

Biblioteca Eny Cordeiro (Jardim Belval): vagas somente no horário das 9h30 às 11h para as oficinas de Pintura em Tela, Violão e Cavaquinho.

Biblioteca Luiz Fernandes (Aldeia): os candidatos podem se inscrever nas modalidades de Teatro (das 9h30 às 11h), Jazz ou Violão.

Biblioteca Salomão Cruz (Cruz Preta): vagas abertas para Ballet, Jazz Juvenil, Jazz Contemporâneo, Teatro e Circo.

Biblioteca Jair Honório (Parque Viana): Circo, Teatro, Danças Brasileiras, Musicalização, Violão e Cavaquinho.

Biblioteca Max Zendron (Vila Boa Vista): vagas para as oficinas de Desenho e Pintura, Mangá e Caricatura e Violão.

Biblioteca João Galdino (Jardim Silveira): Musicalização, Danças Brasileiras, Violão, Teatro e Circo.

Centro Comunitário Jaraguá Mirim (novo núcleo de Oficinas no Parque Imperial): estão disponíveis as oficinas de Artes, Violão Popular, Violão Clássico, Canto, Jazz, Ballet (somente para maiores de 14 anos e no período da tarde) e Circo (somente no período da tarde).

Também estão disponíveis inscrições para os novos cursos musicais: Violão Choro, Cavaquinho Choro, Violão Popular, no Centro de Eventos, e Violino e Viola na biblioteca Jair Honório. As aulas começam no dia 1º de março.

As Oficinas de Artes fazem parte de um programa da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri que visa levar conhecimento à população através de cursos gratuitos e interativos. Para mais informações, ligue 4199-0972, compareça na biblioteca mais próxima de sua residência ou acesse a fanpage: facebook.com/culturabaruerioficial.

Objetivo é proporcionar conhecimento com cursos gratuitos e interativos

Comentarios

Comentarios